Um jovem de 18 anos foi preso com drogas, nessa quinta-feira (22), em Nova Serrana.

De acordo com a Polícia Civil, o rapaz preso na operação “Necrópole” é suspeito de ser um dos chefes do tráfico de drogas na cidade e escondia a droga em um cemitério.

Com o suspeito, os policiais apreenderam 183 papelotes de cocaína, 161 buchas, três porções, um tablete e uma barra de maconha, um tablete e uma porção de crack, três balanças, material para embalagem da droga e R$ 300 em dinheiro. Um celular e uma moto também foram apreendidos.

O delegado responsável pelas investigações, Davidson Marcos dos Santos Lara, explicou que ele foi preso no cemitério da cidade, onde ele usava para armazenar as drogas e dinheiro.

“A utilização de um local solene e sagrado para o tráfico de drogas confirma a ousadia e a completa ausência de valores desses indivíduos, que no caso específico chegaram a realizar o tráfico em meio a velórios e enterros”, explicou.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz tem passagens por roubo, homicídio e tráfico de drogas. Ele foi levado à Delegacia Regional, em Nova Serrana, e teve sua prisão ratificada por tráfico de drogas. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional.

Fonte: Polícia Civil

COMPATILHAR: