A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (25) um jovem, de 28 anos, suspeito de vender drogas pela internet em Igaratinga.

De acordo com os militares, o indivíduo foi abordado na cerâmica onde trabalha, no povoado de Várzea da Cachoeira. Com o rapaz foram encontradas quatro buchas de cocaína, R$ 403 em dinheiro e um celular.

Denúncia

Conforme a ocorrência, uma denúncia anônima informou que o suspeito vendia drogas por um aplicativo de celular e entregava de motocicleta. As denúncias apontavam, ainda, que ele também vendia as drogas na cerâmica onde trabalha.

O suspeito não foi encontrado em casa, no povoado de Torneiros, mas foi localizado no emprego. No momento da abordagem ele tentou fugir por um matagal, mas foi capturado.

Durante as buscas foram encontrados o celular, a quantia em dinheiro e as drogas descritas. O suspeito admitiu ter comprado 25 gramas de cocaína para vender ao preço de R$ 30 cada unidade, e que já havia comercializado o restante, tendo sobrado as buchas localizadas.

Ele foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil com o material apreendido.

Fonte: G1

 

COMPATILHAR: