Uma situação inusitada assustou os moradores de uma residência em Anápolis, município distante 55 km da capital goiana, e causou uma baita confusão na quarta-feira (10).

Isso porque um jovem, de 22 anos, teria saído bastante embriagado de um bar, na Avenida São Francisco, e foi parar dentro de uma casa, a cerca de 2 km de distância do local durante a madrugada. Ao amanhecer, o dono do imóvel se assustou ao encontrar o jovem bêbado e sem camisa dentro da casa dele. 

No vídeo registrado no momento em que o jovem foi achado, ele tenta se explicar. “Juro por Deus, eu não faço ideia de como eu entrei aqui para dentro. Eu sei que eu tava vindo embora do Fazendinha, embora lá pra casa, minha casa é ali. Eu peço perdão demais da conta”, diz o rapaz desesperado.

O caso ocorreu porque o jovem teria se cansado da caminhada de cerca de 2km e decidiu deitar para dormir, ainda na calçada. Porém, teria acordado com frio no meio da noite e, por pensar que estava na própria casa, abriu o portão e voltou a dormir em um quarto de hóspedes, localizado perto da entrada. A cena só foi descoberta pelo morador depois do amanhecer.

O jovem é estudante de veterinária e motorista de aplicativo e acordou confuso por estar na casa de desconhecidos. “Eu ‘tô’ sem camisa, minha camisa sumiu, a camisa foi cara demais e ainda entrei na casa dos outros. Você acha que isso é normal? Você acha que uma pessoa em sã consciência, normal? Eu acho que não foi por cachaça, não tem lógica. Qualquer coisa você liga para a minha mãe”, diz o jovem se desculpando.

O caso foi divulgado pelo Portal 6 na quarta-feira (10). Ao site o empresário Daniel José de Souza, dono da residência, disse que o portão da casa deve ter ficado entreaberto na noite anterior após um entregador de aplicativo sair do local e, por isso, o rapaz teria conseguido entrar com facilidade no local.

“Foi um baita susto de início, né? Acordar e encontrar um desconhecido assim dentro de casa. O primeiro instinto é assegurar a família, mas depois que tudo se acertou chega a ser engraçado”, contou o dono da casa ao Portal 6.

O proprietário teria entrado em contado com a mãe do rapaz que explicou que tinha sido apenas um mal-entendido. 

O momento exato em que o jovem bêbado chega cambaleando até a porta da casa foi flagrado por câmeras de segurança. O vídeo mostra ainda que o próprio rapaz tirou a camisa e jogou para longe antes de se jogar na calçada. As imagens mostram também quando o rapaz acorda já durante a madrugada, com frio, e segue em direção a residência.

Fonte: Rádio Itatiaia

COMPATILHAR: