A Polícia Militar divulgou na manhã desta quarta-feira (16), informações a respeito de uma tentativa de assassinato registrada em Itapecerica, na terça-feira (15).

A vítima é um jovem de 25 anos, que afirmou ter percebido que estava sendo seguido por um veículo, enquanto dirigia pelo centro da cidade.

O crime ocorreu na rua Lamounier Godofredo, em frente à Delegacia de Polícia, quando o motorista de um Fiat Uno placa HJJ-7340, interceptou o veículo da vítima e ao sair do carro, passou a agredi-la com golpes de faca e com um paralelepípedo.

Ao perceber a presença de testemunhas, o suspeito entrou no carro dele e tentou atropelar o jovem, que precisou se atirar ao chão, sofrendo mais ferimentos.

Segundo apurado pela PM, boletins de ocorrência relatando ameaças do autor contra o jovem já haviam sido registrados.

A motivação do crime, segundo a vítima, se deve ao relacionamento amoroso dele com a ex-namorada do irmão do autor, situação que ele não aceita.

Após o crime, a vítima foi até a delegacia registrar o fato e a Polícia Militar foi acionada.

No local das agressões, foram recolhidos um par de chinelos, a faca e o paralelepípedo usados no crime.

A vítima foi conduzida ao Pronto de Atendimento Médico da cidade, sendo atendida pelo médico plantonista, permanecendo em observação, uma vez que passaria por raio x na região da cabeça e exames complementares. O suspeito não foi localizado.

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Polícia Militar

COMPATILHAR: