Uma jovem de 29 anos foi presa após trocar tiros com a Polícia Militar  em Santo Antônio do Monte, na sexta-feira (13). De acordo com a polícia, outra pessoa que estava com ela fugiu por um matagal.

Ainda segundo a PM, na noite de sexta a equipe recebeu denúncia informando que dois indivíduos roubaram dois veículos na Rua Alagoas, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

Durante rastreamento a polícia localizou os veículos e os suspeitos em uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado de Corguinhos, na zona rural. Foi dada ordem de parada, mas os condutores não obedeceram e tentaram fugir em alta velocidade.

Durante a fuga a jovem trocou tiros com a polícia, entretanto os militares conseguiram conter a suspeita. Ao perceber que seria abordado, o condutor do outro veículo abandonou o carro e fugiu a pé por uma mata.

A polícia disse ainda que apreendeu uma arma calibre 32 utilizada pela suspeita e os dois veículos tomados de assalto. Após consulta no sistema da PM, foi descoberto que a jovem tinha um mandado de prisão em aberto. A polícia não informou por qual crime.

Diante disso, ela foi presa e encaminhada para a delegacia. A polícia segue com o rastreamento para identificar o segundo suspeito.

Fonte: G1

COMPATILHAR: