Os grupos de jovens do Movimento de Cursilho de Cristandade ? MCC, do setor de Formiga, reuniram e realizaram uma ação social para encerrar as atividades do ano de 2012.
Durante dois meses, os jovens planejaram uma manhã de brincadeiras e atividades sociais com as crianças do bairro Alto da Praia, em Formiga.
Mais de 120 crianças se reuniram para brincar e desenhar, na companhia do Papai Noel e de palhaços, que deixaram a manhã mais divertida. Durante a ação recreativa, foi oferecido corte de cabelo gratuito, além de distribuição de brinquedos e guloseimas.
De acordo com a cursilhista e organizadora do evento, Andréa Fátima, a ação só foi possível com a ajuda de todos e em especial a parceria dos empresários da cidade. ?Tivemos muito apoio e contribuições das empresas e pessoas queridas que nos ajudaram de alguma forma realizar a ação social em prol dos menos favorecidos. Não temos palavras para agradecer. Foi especial pra gente ver a alegria das crianças e das famílias daquele bairro?, disse.

COMPATILHAR: