Durante patrulhamento pela rua Américo Portela Fonseca, no sábado (30), policiais militares se depararam com um jovem de 23 anos e um menor de idade em atitudes suspeitas.
Na abordagem, o jovem foi flagrado com dois pedaços de maconha. Na residência do menor, foram encontradas duas buchas de maconha dentro de um urso de pelúcia, pedras de crack em seu quarto e sob o telhado da casa. No total, foram apreendidas 45 pedras de crack e um cigarro de maconha, prontos para serem comercializados.
Com o menor infrator, foi encontrada ainda a quantia de R$1.918 em dinheiro. Segundo informou o adolescente, o valor seria proveniente da venda de drogas.
Com apoio de outra viatura, foram abordados outros suspeitos que estariam nas proximidades da residência, sendo um menor de 15 anos e uma jovem de 21 anos.
Já na delegacia, a jovem fez contato por telefone com outro suspeito de 24 anos. Os militares foram até o local novamente e encontraram em uma mochila, em baixo de um banco, mais maconha, totalizando, aproximadamente, dois quilos. Durante a abordagem, o indivíduo conseguiu fugir pelos fundos da residência. A jovem o teria convencido a entregar o restante da droga.
Na delegacia, os suspeitos e os menores infratores foram liberados após serem ouvidos, sendo instaurado um inquérito policial, segundo o Boletim de Ocorrência 9891/12.

COMPATILHAR: