A Polícia Militar recebeu informações nesta terça-feira (16), de que dois indivíduos estariam arremessando foguetes-rojões em via pública, no bairro Vila Bom Pastor.
No local, os militares abordaram um jovem de 18 anos. Foi encontrado com ele um saco plástico com pólvora. A PM foi até a casa do indivíduo para verificar se havia mais explosivos e encontraram vários rojões, foguetes e bombas.
Na residência, foi abordado também um segundo indivíduo, de 20 anos. Durante a busca pessoal, os militares encontraram, com o suspeito, algumas sementes de maconha.
Os dois jovens relataram que os materiais explosivos eram para comemorar o final de ano e, em seguida, confirmaram que haviam arremessados alguns rojões- foguetes, mas que não sabiam da ilegalidade.
No local, foi localizada uma televisão. Eles explicaram que um amigo teria deixado o aparelho na residência e que eles não sabiam de mais detalhes sobre o aparelho.
Os dois indivíduos foram presos e conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, juntamente com os artefatos explosivos, a televisão, um notebook, aparelhagem de som e outros materiais de procedência duvidosa.

Imprimir
Comentários