As Policias Civil e Militar, sob o comando do delegado  Elmer Flávio Ferreira Mateus Júnior e do comandante tenente Cezar Henrique Bittencurt realizaram nessa sexta-feira (17), na avenida Doutor João Vaz Sobrinho, na cidade de Arcos a prisão de três indivíduos pelo crime de extorsão.

Ficou constatado que duas vítimas estavam com uma dívida referente ao comércio de substâncias entorpecentes com um indivíduo da cidade de Divinópolis.

De acordo com a ocorrência, os três investigados foram até a cidade de Arcos para cobrar a dívida das duas vítimas e caso não fosse paga, possivelmente as mataria.

Os suspeitos pegaram uma das vítimas e ordenou que ela entrasse em um carro para depois procurarem a outra vítima. Ao encontrarem a segunda vítima, o pagamento lhes foi negado.

Os indivíduos ficaram furiosos e exigiram que a residência do devedor fosse passada para os nomes deles, caso contrário o mataria.

A polícia foi acionada e efetuou a prisão dos envolvidos pelo crime de extorsão, posse de substâncias entorpecentes e outros.

De acordo com a Polícia Civil, pelo comportamento dos indivíduos, possivelmente eles matariam as vítimas, caso elas não pagassem a dívida.

Foi requerida ao Poder Judiciário que a prisão em flagrante dos três investigados fossem convertida em prisão preventiva.

Atualizada às 17h30 de sábado dia 18

Material apreendido (foto divulgação)

 

Fonte: Polícia Civil – delegacia de Arcos||

COMPATILHAR: