Durante operação natalina realizada no dia 06 de Dezembro por volta das 16h40, a Policia Militar foi acionada pelo 190 a comparecer na Praça Ferreira Pires onde uma ligação anônima informava que duas moças e um rapaz estavam nas imediações da Câmara Municipal comercializando entorpecentes.
Diante das informações, a PM se deslocou até o local onde foram encontrados as duas moças e o rapaz, tais como os descritos pelo denunciante. Durante a aproximação da viatura, um dos policiais pôde ver que o rapaz teria entregado algo para uma das moças, que rapidamente escondeu o objeto. Ao proceder busca pessoal no rapaz, Jander Roberto Paixão, 22 anos, nada foi encontrado, mas em virtude do mesmo ter passado algo para a menor S.L.O., foi necessário pedir reforço a uma detetive do sexo feminino para fazer a busca pessoal na garota que esta grávida, tendo sido encontrado no sutiã da jovem quatro pedras de uma substância amarelada com cheiro característico ao crack e prontas para a comercialização.
A prisão de Jander e a apreensão da menor foram efetuadas imediatamente depois de constatado o porte de drogas. Eles foram encaminhados juntamente com a droga apreendida para o Departamento de Policia. A terceira suposta autora foi liberada após não haver confirmação de que ela estaria envolvida na venda dos entorpecentes. Foi registrado pela PM o B.O. nº 12904.
A Polícia alerta para este tipo de crime. A operação natalina é feita todo ano no mês de Dezembro onde um maior contingente de policiais trabalha mais intensamente, visando coibir a criminalidade e dando maior segurança à população.

COMPATILHAR: