O juiz de direito da Vara da Família, Altair Resende de Alvarenga, recebeu uma homenagem na Câmara Municipal durante a reunião desta segunda-feira (8).
Na ocasião, estiveram presentes o delegado Ricardo Bessas; o juiz Ramon Moreira, o reitor do Unifor-MG, Marco Antônio de Sousa Leão, e a escrivã do Fórum Magalhães Pinto, Maria Lúcia Belo.
Altair Resende recebeu uma placa das mãos do vereador Eugênio Vilela/PV que, assim como os demais vereadores, ressaltou o trabalho do juiz no município.
O homenageado agradeceu a iniciativa e disse que era uma honra ser agraciado. ?O juiz de direito só sai da Comarca quando ele pede promoção. Desde março do ano passado, eu já preenchi todos os requisitos para essa promoção, com oportunidades para ser promovido para Belo Horizonte, Varginha, Poços de Caldas ou Divinópolis, elevando um degrau para chegar ao Tribunal de Justiça de Minas Gerais. Mas cheguei em Formiga em outubro de 2003 e tive uma afinidade muito grande com todos aqui. Quero agradecer aos amigos que conquistei nesta cidade?.
Em 2005, o juiz Altair Resende recebeu a comenda de cidadão honorário em Formiga por iniciativa do ex-vereador Maurílio Leão.

COMPATILHAR: