O Clube Náutico Formiguense trará duas das principais atrações do rock nacional no Jullifest 2012: a banda Raimundos e o ex-vocalista do Ira, Nasi. Os shows serão realizados neste sábado (28), fechando com chave de ouro as atividades da última semana de férias.
Com 20 anos de estrada, a banda Raimundos faz história no Brasil e em outros países, mantém a mesma energia de quando começou a fazer sucesso. O principal objetivo dos músicos é surpreender o público e agradar aos fãs em cada apresentação. Os shows de Raimundos sempre têm uma forte troca de energias em que cada um cumpre a risca o seu papel.
De cima do palco, os músicos contagiam com letras rápidas, repletas de sátiras e ironias e riff?s (progressão de acordes, intervalos ou notas musicais) poderosos. Logo abaixo o que eles chamam de ?fiéis formigueiros?, que participam imensamente dos shows e entoam todos os grandes sucessos.
A banda Raimundos é composta por Digão, que é vocalista, guitarrista, compositor e empresário; canisso, baixista e backing vocals; Marquim, guitarrista e backing vocals, além de Caio Cunha, o baterista.
Mais conhecido como Nasi, Marcos Valadão Rodolfo é ex-vocalista da banda Ira. Ele dará mais uma verdadeira aula de rock durante o Jullifest 2012, quando tocará os principais sucessos de seu álbum ?Vivo na Cena?. O disco resgata faixas do Ira, obscuridades do pós punk brasileiro dos anos 80, novos indies (produção independente) e clássicos do rock nacional.
O Clube Náutico Formiguense já está preparado para receber o grande público, com uma excelente infraestrutura. A Arena de Eventos inclusive foi reformada e recebeu nova pintura. A Tenda Eletrônica Bacardi já está montada e começou a animar o público nesta sexta-feira (27) com o DJ Victor Alves. Também agitará a festa no sábado, antes e após os shows.
Os convites individuais e pacotes ainda podem ser adquiridos no escritório do Clube Náutico, em Formiga, e nos representantes do clube em cidades vizinhas.
Mais informações, consulta de tarifários, reservas de campping e chalés pelo site www.clubenautico.com.br ou pelos telefones (37) 3322-6738 e 3321-4210 (escritório) e 3371-7172 (na sede do Clube Náutico).

COMPATILHAR: