Os candidatos aos cargos de prefeito e vereadores de Arcos já sabem qual será o tempo e a ordem que cada um terá para a propaganda eleitoral divulgada durante o horário eleitoral gratuito, previsto para começar na próxima terça-feira (21) no rádio.
De acordo com informações divulgadas pelo Cartório Eleitoral, a coligação ?Arcos no rumo certo? foi a que ficou com o maior tempo, 14 minutos e 13 segundos. A coligação é formada pelos partidos PP / PDT / PTB / PMDB / DEM / PV / PSDB / PSD e tem Lécio Rodrigues e Júlio Miranda como candidatos aos cargos de prefeito e vice, respectivamente.
O segundo maior tempo é o da coligação ?Para Arcos continuar avançando?, que ficou com 10 minutos e 3 segundos. Baiano e Doutor Wellington representam a coligação formada pelos partidos PR / PMN / PRTB / PSC / PSL / PTC / PT / PHS / PRP / PSOL / PTN / PPL / PSB / PPS / PRB.
A coligação ?Mudança de verdade?, encabeçada pelo candidato a prefeito Roberto Alves e sua candidata a vice Luciana dos Santos terá 3 minutos e 5 segundos. O PC do B e o PSDC são os partidos que formam a coligação. O Partido Trabalhista do Brasil, que tem Júlio Despachante como candidato a prefeito e Ricardo Martins como vice terá 02 minutos e 39 segundos na propaganda eleitoral.
Vereadores
As chapas de candidatos a vereador também tiveram os tempos definidos. A chapa ?Solidariedade e Humanismo? terá 1 minuto e 28 segundos. Os candidatos a vereador da ?Mobilização Social Trabalhista? terão 1 minuto e 35 segundo. A chapa ?Unidos por Arcos? terá 3 minutos e 22 segundos. Já a ?Unidos para o Progresso? terá 5 minutos e 16 segundos. Os candidatos da chapa ?Progresso, Trabalho e Responsabilidade? terão 1 minuto e 37 segundos. O tempo da chapa ?O Progresso Continua? será de 3 minutos e 12 segundos. Já os vereadores da chapa ?Arcos no rumo certo? terão 13 minutos e 28 segundos. A propaganda eleitoral no rádio ocorrerá das 7h às 7h30 e de 12h às 12h30.

print
Comentários