A Justiça Eleitoral indeferiu o pedido de impugnação, em primeira instância, da candidatura de João Vaz da Silva/PMDB a prefeito de Córrego Fundo.
Com isso, João Vaz teve o registro de candidatura confirmado. Mas da decisão da Justiça ainda cabe recurso.
A coligação ?Paz e Progresso com Honestidade? (PMDB, PSDB, PSD e PSL) havia registrado junto à 114ª zona eleitoral da circunscrição de Minas Gerais o pedido da impugnação do registro da candidatura de João Vaz da Silva.
Candidatura de vereadores
A Justiça Eleitoral indeferiu também os pedidos de impugnação dos oito candidatos a vereadores em Formiga: Silmara da Silva Olivério/PCdoB, Rodrigo Eugênio da Silva/PSL, Weverton César Costa/PPS, Sandromar Evandro Viera (Sandrinho da Looping)/PR, Rosimeire Ribeiro de Mendonça (Meirinha)/PMDB, Luiz Nazareno Paes Felix de Figueiredo/PSC, Antônio Lúcio Goulart/PSC e Juarez Eufrásio de Carvalho/PP. Eles podem disputar as eleições para vereador. Apenas o candidato José de Oliveira/PPS teve deferido o pedido de impugnação de candidatura, ou seja, ele não está apto a disputar as eleições.
A candidata a vereadora em Córrego Fundo, Ducimar das Dores de Faria/DEM, e a candidata em Pimenta, Dejanir Maria da Silva/PR, poderão disputar as eleições com o indeferimento dos pedidos de impugnação das candidaturas.
Ainda poderá haver recurso da decisão da Justiça Eleitoral com relação aos indeferimentos e deferimento dos pedidos de impugnação das candidaturas.

COMPATILHAR: