No último sábado (2), o Vila Esporte Clube teve mais uma rodada pelo Campeonato Mineiro de Bases no estádio João Francisco de Paula, onde as equipes do infantil e juvenil enfrentaram os times do Vargina.
Segundo a assessoria de comunicação do Vila, cerca de 400 pessoas estiveram na Toca do Leão. Os atletas vilenses estrearam uniformes novos com os patrocínios de Elétrica Porto Belo, Unifor/MG e Nasa Engenharia (Uniforme de treinamento).
No primeiro jogo, a equipe infantil do Vila empatou em 1 x 1 com o Varginha, em um jogo bastante disputado e com lances polêmicos por parte da arbitragem. O Varginha saiu na frente no primeiro tempo. O goleiro David defendeu uma falta, mas, no rebote Gregori, do Varginha, mandou a bola para o fundo das redes. No segundo tempo, a equipe do Vila voltou com mais garra em busca do empate. O atacante Filipe aproveitou uma bola jogada na grande área e empatou para o Vila.
O segundo jogo, da equipe juvenil, foi marcante e tirou a má impressão que a equipe havia deixado no primeiro jogo em casa. O Vila abriu o placar logo aos 17 minutos do primeiro tempo com o atacante Washington. No segundo tempo, Wilker ampliou o resultado aos 10 minutos e, cinco minutos depois, ele mesmo fez 3 x 0. Para fechar a goleada, Iago mal entrou em campo e fez 4 x 0 para o Vila, aos 28 minutos da etapa complementar.
No próximo dia 23, o Vila joga na cidade de Varginha.

COMPATILHAR: