O Juventude saiu na frente nesta primeira rodada do Campeonato da Cidade, e com ampla vantagem, pois garantiu os três primeiros pontos fazendo 3 x 0 sobre a Vargem Grande, diante de um público de 159 pagantes.
Dois gols foram marcados por Matheus Quirino, sendo um aos 33 minutos do primeiro tempo e o outro aos 9 do segundo tempo. Tiago Arantes fez o terceiro gol aos 28 da etapa complementar.
A arbitragem ficou a cargo de Geraldo Francisco dos Santos, com o auxílio de Paulo Roberto dos Santos e Alessandro Pires Vieira.
Cartões amarelos: Walisson Pereira, Renato Santos, Lucimauro, Flávio Messias (Vargem Grande); Lauri, Matheus Quirino, Lucinei, Eder Edson, Maycon (Juventude)

Futebol feminino
Para abrilhantar a abertura do Campeonato da Cidade, foi disputada uma partida preliminar de futebol feminino. O Vila venceu por 4 x 0 a equipe do Juventude.
Segundo o vice-presidente da Liga Amadora de Formiga (LAF), Luciano Costa, é importante ressaltar a organização e a estrutura que a diretoria do Vila vem dando às suas atletas, por meio do presidente João Bolinha e do treinador Pedro.
No Juventude, Luciano Costa destaca na pessoa do treinador Ismael o pioneirismo nesta categoria e ressalta que investir no esporte é acreditar no amanhã. A LAF ainda pretende realizar um torneio feminino ainda este ano.

COMPATILHAR: