Formiga conta com um novo laboratório municipal. Mais amplas, arejadas e modernas, as novas instalações trarão mais conforto e comodidade aos usuários e aos servidores.

O atendimento era feito no Edifício Antônio Vieira e a partir desta quarta-feira (11), será no imóvel onde era a antiga Delegacia de Polícia Civil, na rua Governador Benedito Valadares, 304, Centro (rua da antiga estação ferroviária – Museu Municipal).

A montagem e a calibragem dos aparelhos foram concluídas nesta semana. Antes da mudança para o novo local, todos os equipamentos passaram por manutenção.

A inauguração do novo espaço deverá ser feita ainda neste mês.

Exames oferecidos

O Laboratório Municipal oferece uma série de exames. Alguns são feitos no próprio local e outros são encaminhados para laboratórios especializados. Entre os exames oferecidos, estão: Hemograma Completo, Glicemia de Jejum, e pós prandial, Colesterol, Triglicerídeos, HDL Ácido Úrico, GGT, TGO, TGP, Amilase, Lipase, fosfatase Alcalina, Ureia e Creatinina, Bilirrubinas, Ferro, Cálcio, Eletrólitos (Íons), Fósforo, TAP, TTPa, VHS, ASLO, VDRL, Urina I mais Gram (Casos de Urgência), EPF e Urocultura (apenas para gestante).

 

laboratorio 3

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa Prefeitura de Formiga

COMPATILHAR: