A Prefeitura de Arcos, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Integração Social anunciou que, a partir na próxima semana, o pãozinho fornecido pela Padaria e Lactário Municipal será terceirizado, mantendo o cronograma normal.

Além do Lactário Municipal ser palco de ações que impactam na vida das pessoas, através de uma gestão responsável, foi feito um amplo levantamento das despesas, e optou-se por adquirir os pães e não mais produzir, mantendo a distribuição e economizando cerca de R$300 mil ao ano.

O secretário da pasta, Otávio Miranda, destacou que o governo tem buscado manter a qualidade dos serviços oferecidos à população, e com maneiras criativas, fazer isso com menos recursos. “Acredito sempre na inovação, pois aqueles que param no tempo, lá eles ficam. Compreendo que o Lactário tem sua história e jamais Arcos pode se esquecer dela. Acredito que vivemos em outro momento, e aquele local pode ser muito mais bem aproveitado, sem perder sua essência, que é a de colaborar com aqueles que mais precisam”, relatou.

O Lactário Municipal está localizado na rua Tenente Florêncio Nunes, nº 222, bairro Brasília.

 

 

 

Fonte: Prefeitura de Arcos ||

COMPATILHAR: