Por volta das 22h de quinta-feira (17), ladrões invadiram um bar e a casa anexa ao estabelecimento localizado na Fazenda Serrinha, na zona rural de Formiga e levaram uma grande quantidade de objetos.

De acordo com o proprietário do bar, de 56 anos, chegou ao local um veículo ocupado por cinco indivíduos (quatro homens e uma mulher), sendo que pelo menos três deles portavam armas de fogo e anunciaram o assalto.

Os criminosos passaram a exigir que a vítima entregasse a eles uma arma de fogo que possuía. Ao informa-los de que o armamento havia sido recolhido anteriormente, os autores levaram a vítima para o interior da casa, anexa ao bar, onde estavam uma criança de 11 anos e uma senhora de 44 anos, filho e esposa do proprietário do estabelecimento, que foram amarrados com lenções.

Em seguida, os criminosos roubaram quatro televisores das marcas Philco, Sharp, Mitsubishi e LG; um micro-ondas; um aparelho de DVD; um vídeo game Playstation 2; alimentos, peças de roupa e cobertores; dois aparelhos celulares marca LG; aproximadamente R$1mil em dinheiro; um talão de cheques; um cartão de crédito e documentos pessoais.

A vítima informou aos militares que um dos homens havia mencionado dois nomes de indivíduos  do convívio social dela.

COMPATILHAR: