Um homem morreu e uma mulher ficou ferida após serem atingidos por disparos feitos pelos criminosos durante um ataque a banco em São Sebastião do Oeste.

Segundo a Polícia Militar, o homem estava levando a mulher, que era sogra dele, para o hospital. Os ladrões fugiram e ainda não foram localizados.

O Grupo de Ações Táticas (Gate) e a perícia são aguardados no local, após os criminosos abandonarem uma caminhonete com explosivos na porta da agência bancária que foi arrombada na madrugada desta terça-feira (6). Um cofre também foi encontrado na caminhonete, mas ainda não foi aberto.

Segundo as primeiras informações da PM, cerca de três criminosos chegaram à agência bancária portando maçaricos e arrombaram o local. Durante a ação, os ladrões atiraram contra o quartel da PM. Nenhum militar ficou ferido.

As duas vítimas atingidas pelos disparos estavam em um carro e passaram pela rua onde os criminosos estavam atirando. Um dos disparos atingiu o homem, que ainda não teve a idade divulgada, e ele não resistiu aos ferimentos. A mulher, que também não teve a idade divulgada, foi atingida no ombro e não corre o risco de morrer.

Foi solicitado reforço das cidades vizinhas e os militares estão em rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado ainda. Não foi informado se os criminosos conseguiram explodir algum caixa e nem se conseguiram levar alguma quantia.

Imprimir

Fonte:

G1