Uma agência bancária localizada na avenida 17 de dezembro, no Centro de Candeias, foi alvo de criminosos na madrugada desta quarta-feira (8).

Um grupo invadiu o estabelecimento e explodiu caixas eletrônicos. A Polícia Militar suspeita que cinco pessoas tenham participado da ação criminosa. 

De acordo com a PM, os criminosos chegaram em um carro, dois deles ficaram na porta do banco, armados com fuzis, enquanto os outros três entraram e instalaram os explosivos nos caixas.

Após a explosão, eles fugiram em direção a cidade de Camacho. Durante a fuga, os ladrões atiraram para o alto. A polícia realizou buscas na região, mas ninguém foi preso. A agência não informou a quantia levada pelos criminosos.

O local já foi alvo de ladrões no ano passado.

Na semana passada

Esse tipo de crime está se tornando constante em várias cidades da região. Na quinta-feira passada (2) uma agência bancária do Bradesco, em Córrego Fundo, também foi alvo de ladrões.

Segundo a Polícia Militar, os indivíduos danificaram toda a agência com explosivos. De acordo com o gerente da agência, a princípio nenhuma quantia em dinheiro foi subtraída uma vez que o cofre do caixa permaneceu intacto.

Na segunda-feira (29), a agência dos Correios de Córrego Fundo havia sido assaltada, quando os ladrões levaram todo o dinheiro do cofre. Os assaltantes deixaram o local em um carro que esperava por eles na esquina.

Em Formiga

No dia 23 de junho, indivíduos explodiram um caixa eletrônico da agência do Branco do Brasil de Formiga, causando vários danos ao interior do banco, que precisou ter o atendimento interrompido durante vários dias. A quantia levada durante o crime não foi divulgada.

 candeias 2

 

 

Redação do Jornal Nova Imprensa

Imprimir
Comentários