Indivíduos invadiram uma fazenda na comunidade rural do Gama de Cima, no município de Itapecerica, na quarta-feira (5) e furtaram diversos equipamentos.

De acordo com a Polícia Militar, um homem de 56 anos, relatou aos militares, que os cadeados de várias porteiras da fazenda foram quebrados e vários bens domésticos, foram furtados. 

O homem saiu de sua fazenda ao encerrar seus trabalhos por volta das 18h, e ao retornar na manhã dessa quinta-feira (6), por volta das 5h, se deparou com sua propriedade, com os cadeados das porteiras todos arrebentados e a porta da cozinha da casa com a tramela estourada. 

No local foram furtados um botijão de gás de cozinha, uma roçadeira Stil, cor laranja, quatro tachos de cobre, um alambique pequeno de 100 litros, um motor elétrico de picadeira marca Vegue, uma furadeira Bosch de cor verde, um cobertor toguinato com estampa de um cavalo de um lado e um reminou pequeno, usado no alambique.

No local havia vários rastros de caminhonete que se perderam nas saídas vicinais. A PM realizou rastreamento, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Tapiraí TV

COMPATILHAR: