Por volta das 3h da madrugada desta sexta-feira (18), mais um posto de combustíveis foi assaltado na região. Dessa vez, o crime ocorreu no posto “Douradão”, situado às margens da BR-354, em Iguatama.

De acordo com informações do frentista do posto, de 36 anos, dois homens chegaram ao local e renderam dois frentistas. Em seguida, os ladrões invadiram a sala onde fica o dinheiro e levaram R$ 8 mil do estabelecimento, entre notas e moedas. A vítima disse ainda, que um dos ladrões portava uma arma cromada e outro usava uma touca ninja.

Após o crime, os criminosos fugiram rapidamente.

A Polícia Militar foi acionada e um cliente do posto afirmou ter avistado um carro em atitude suspeita, parado nas proximidades da ponte sobre o rio São Francisco, que possivelmente pode ter sido usado no crime.

Toda a ação dos bandidos foi filmada pelo sistema de vigilância do posto, o que poderá facilitar na identificação e prisão dos autores.

Até o momento, não há informações sobre a prisão dos suspeitos.

Na madrugada de quinta-feira (16), o frentista de um posto localizado às margens da MG 050 em Arcos tambem foi assaltado.

Imprimir

Comentários