O seu carnaval começa no Country Clube. Neste sábado (7) tem o Lagoa Folia, na prainha da Lagoa com DJ esquentando o clima a partir das 17h30 e as 19h show do Clube do Samba e Mila Tequilla.
Clube do Samba é uma banda formiguense composta por músicos conhecidos por toda comunidade: Rodrigo Monstro, Walace Gigante, Saymon Black, Jorge Bruno e Pedro Henrique. Eles vão agitar o pessoal tocando os clássicos do samba e pagode.
Axé Universitário é o ritmo contagiante de Mila Tequilla, que iniciou em agosto de 2010 por meio de um projeto do vocalista Gustavo e do guitarrista Clebinho.
Com a ideia fixa e a vontade de fazer algo grande, essa turma reuniu os melhores músicos de Lavras e montou um projeto chamado Gustavo Duarte, que é o nome do vocalista. Com apenas 1 mês de banda, o projeto já tinha tocado na Festa da Cerveja para 10 mil pessoas e também no Lavras Folia para cerca de 20 mil pessoas, além de fechar o show do Jorge e Matheus e abrir o show do Asa de Águia no trio elétrico.
Foi durante as gravações do primeiro CD, que a banda ficou mais unida e decidiu mudar o nome, para algo que representasse a união, o conjunto. Foi aí que surgiu a Milla Tequila.
Os associados não podem perder este evento. Convites para não-sócios na secretaria do clube pelo 3322-1033.
Diretoria entrega novas quadras de tênis
As novas quadras de tênis de saibro foram entregues na sexta-feira (30) aos associados e já podem ser utilizadas. A escolinha de tênis no clube funciona as sextas e sábados, infantil e adulto, com o professor Henrique Teixeira.

print
Comentários