As equipes da Lajinha e Centro entraram em quadra no domingo (27) para disputar a final da V Copa Formiga de Basquete. Faltando apenas 2 minutos e 46 segundos para o final da partida, o jogo teve que ser interrompido por causa da chuva.
O jogo, realizado na quadra da Escola Municipal Caic, foi bastante disputado. O time da Lajinha vencia o Centro por 47x 46.
O Setor de Esportes da Prefeitura, responsável pela organização do evento, remarcou o jogo para esta terça-feira (1º) às 19h, na quadra do Caic. Segundo explicou o coordenador do setor, Samuel Nogueira, os atletas jogariam os 2 minutos e 46 segundos finais.
A equipe da Lajinha mais uma vez se consagrou campeã,vencendo a disputa contra a equipe do Centro por 55 a 49 e assim conquistando o tri-campeonato na categoria masculina.
Em terceiro lugar ficou a equipe do Alvorada,vencendo por W O a equipe do Rosário que compareceu ao jogo com número insuficiente de atletas. Já na categoria feminina, a equipe do Alvorada levou a melhor vencendo a final contra a equipe do Quinzinho por 17 a 8.Os cestinhas da competição foram: Luiz David da equipe da Lajinha com 72 pontos e Ana Flávia Marques da equipe do Quinzinho com 21 pontos.

print
Comentários