A falta de segurança do local levou os antigos responsáveis pela lanchonete do Mirante do Cristo a encerrarem o contrato junto a Prefeitura de Formiga no ano passado.
Agora, com a realização de mais um processo licitatório, o local que abriga um dos principais pontos turísticos da cidade, terá a chance de ser reativado.
O pregão ocorreu no dia 16 de agosto e o processo já foi homologado. A única empresa a se apresentar e, portanto a vencedora da licitação foi a Thiago Mendes Ribeiro, da cidade de Formiga. O valor do aluguel será de R$678 mensais e o contrato tem vigência de cinco anos, podendo ser renovado pelo mesmo período.
Um dos proprietários da empresa que se responsabilizará pela lanchonete do Mirante, Luís Carlos Ribeiro, falou sobre os horários em que o local estará aberto para a comunidade. ?No contrato está previsto que o Mirante fique aberto de 8h às 18h, então nesse período teremos aqui uma lanchonete e uma sorveteria. A noite funcionará um bar?, comentou. O local está sendo reformado e não há data definida para a inauguração. O nome do estabelecimento ainda não foi escolhido.
Sobre a segurança, Luís explicou que ficará a cargo de sua empresa. ?Nós mesmos vamos providenciar a segurança com a contratação de vigias?.

COMPATILHAR: