O empresário Sandromar Vieira (Sandrinho da Looping), que até o começo desta semana ainda não tinha muita certeza se de fato assumiria a administração da lanchonete do Mirante do Cristo em Formiga, deu seu veredicto nesta quarta-feira, 10 de dezembro. Voltando atrás em suas incertezas, afirmou que Looping Promoções LTDA se encarregará deste novo empreendimento.
A empresa de Sandro venceu o processo licitatório realizado no dia 01 de dezembro ao apresentar o maior lance no total de R$1.358,79 mensais. Porém, ao analisar os gastos gerais, surgiu a dúvida de que o empreendimento seria rentável para a empresa. ?Os gastos se mostraram maiores do que estávamos prevendo e isso nos fez recuar em um primeiro momento?, esclareceu o empresário.
Vieira informou ainda que, após ser veiculada a notícia de sua possível desistência, começou a receber diversos telefonemas e outros contatos, pedindo para que ele se mantivesse à frente do novo negócio. ?Muitas pessoas vieram falar comigo que Formiga está precisando de uma alternativa de diversão. Como o pessoal acredita bastante na nossa capacidade, resolvemos então tentar tocar o empreendimento em frente?, explicou.
Sandromar deverá se encontrar com o prefeito Aluísio Veloso para acertar detalhes como dias e horários de funcionamento do estabelecimento. Nos próximos dias o processo será homologado e a Procuradoria Municipal irá fazer o contrato.
A concessão da lanchonete é para a comercialização de bebidas, lanches, refeições, sendo uma construção em alvenaria com a área construída de 175,31m², de teto de laje, piso em cerâmica, portas de vidro blindex, divisão interna com uma cozinha, banheiros, dispensa, área para mesas e cadeiras, com uma área de 200m² livre com proteção de grades e conta com apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Parcerias.

COMPATILHAR: