O vôlei feminino do Lar Solidário venceu no domingo, 25 de novembro, a equipe Carmo do Cajuru por 2 x 0, durante o 1º Jacom – Jogos Abertos do Centro-Oeste Mineiro. O resultado dos sets foi 25×21 e 25×18, com vantagem para o time formiguense. Com os pontos, a equipe do Lar garantiu o primeiro lugar da competição, que reuniu atletas de seis cidades e começou no último dia 10.
O Professor de Educação Física, Diego Rodarte, disse que foi um jogo difícil. Ele contou que a competição foi assistida por muitas pessoas e que o ginásio estava cheio.
Formiga começou o primeiro set perdendo, as meninas entraram muito nervosas, mas reverteu o resultado. A equipe foi premiada com troféu e medalhas e o destaque da partida foi Laís Caroline Rocha, que fez mais de 20 pontos, ressaltou Diego Rodarte.
O Professor de Educação Física disse que o time é formado por: Laís, Vanessa, Jenifer, Karen, Paula, Amanda, Lorena, Suelen, Luciana, Elisa, Bruna e Andréia.
Dedicamos essa vitória a Prumo Engenharia, a Jaderson Teixeira da Secretaria Municipal Desenvolvimento Humano, a Prefeitura de Formiga, a toda torcida do Lar Solidário e aos seus coordenadores, destacou Diego Rodarte.
Diego Rodarte explicou que, atualmente, o Lar Solidário tenta reunir o grupo de garotas para que estudem em uma mesma escola. Ele disse que se conseguirem fazer isso, o time poderá disputar os Jogos Escolares, defendendo a unidade de ensino e levar também o nome do Lar Solidário, já que vão treinar no Lar.

COMPATILHAR: