A Polícia Militar de Arcos, apreendeu na tarde de ontem, (28), duas barras de crack de 280 gramas, R$131 em dinheiro, 02 celulares e objetos pessoais. Tiago Couto Pereira , 25, conhecido como “Tião”, foi preso acusado de tráfico de drogas. O lavrador é residente na cidade de Pains.
A apreensão da droga se deu porque o modelo da motocicleta e as características do condutor eram semelhantes aos mencionados em denúncias e informações sobre tráfico de drogas.
Um policial foi até ao Bairro Calcita e localizou a moto ao lado de um veículo (Brasília) com dois rapazes que recebiam um objeto do motoqueiro.
Ao perceber a presença da PM, os ocupantes da Brasília fugíram. O condutor da moto tentou fugir, vindo a perder o controle do veículo e chocaar-se em um poste da Cemig, momento em que foi abordado e reconhecido pelo policial como “Tião”.
Na batida contra o poste, o rapaz sofreu várias escoriações e foi levado ao hospital da cidade, sendo medicado e liberado. O autor foi conduzido à delegacia de polícia, e seu veículo foi apreendido.

print
Comentários