Começo de uma nova administração, ainda que em caso de reeleição, é sempre um tempo em que a população aproveita para opinar sobre o que deve ser feito com maior urgência pela administração pública. É o tempo em que todos esperam ver concretizados seus antigos desejos para o município.
Que seja uma quadra esportiva no bairro, um posto de saúde ou a abertura de uma rua, todas as
obras que virão a partir de agora são importantes, ou pelo menos deveriam, mas existem aquelas
que são as mais importantes e urgentes, aquelas que não beneficiam só a uns ou outros, mas toda
a população.
Das chamadas ?obras urgentes?, o nosso portal on-line Últimas Notícias enumerou 5 para que a população opinasse sobre ?a mais, mais!? na enquete da semana.
A pergunta foi a seguinte: Qual é a obra de maior urgência e importância para o município
neste início de segundo mandato do prefeito Aluísio?

As obras enumeradas e os resultados foram os seguintes:
? Novas instalações para a prefeitura Municipal (5 % dos votos);
? Revitalização (ampla) dos Rios Formiga e Mata Cavalo (32%);
? Novo Pronto Atendimento Municipal ? PAM (37 %);
? Canil Municipal (9 %);
? Reconstrução das pontes e passarelas danificadas pela enchente com (16% dos votos).

Boa Notícia
Com o passar dos dias não foi difícil saber qual das obras eram prioridade para os formiguenses e a melhor parte é que o projeto para a construção do Novo Pronto Atendimento Municipal acaba de se ser aprovado pela Câmara Municipal da cidade, em reunião extraordinária, que aconteceu no dia 14 deste mês.
Na ocasião foi aprovada a Lei 002/2009, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$1,330 milhão para a construção do Pronto Atendimento Municipal (PAM), de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) no bairro Souza e Silva e do Canil Municipal. As obras do novo PAM começam em cerca de 150 e a população do município terá satisfeito um de seus maiores desejos para a cidade.

Nova Enquête
Com a utilização da verba que seria destinada para o carnaval da cidade para as obras de reparo em locais danificados pela enchente de dezembro, o portal colocou uma nova enquete no ar para saber se você é a favor ou contra à decisão tomada pelo prefeito Aluísio e seu secretariado.
Não deixe de opinar

COMPATILHAR: