A formiguense Letícia Gontijo, de 19 anos, será a representante da cidade no Miss Minas Gerais. A divulgação ocorreu pelas redes sociais na noite desta quarta-feira (7), pelo cabelereiro Helder Ritielly.
Helder contou que viu a divulgação do concurso e, juntamente com o colunista Itamar da Silva, decidiu inscrever alguma jovem formiguense. ?Me lembrei da Letícia e fiz o convite. Ela aceitou prontamente. No domingo (4), fizemos todo o trabalho de produção e fotos em Belo Horizonte, e mandamos para a organização do concurso. Isso não seria possível sem o apoio do produtor de moda e cabelereiro, Mário Faria, dos fotógrafos Luís Marcos e Victor Schwaner e do estilista Flávio Bessa, que nos deram total apoio?.
Em relação às expectativas, Helder relatou: ?estamos confiantes que Formiga será selecionada. A Letícia é simpática e incomparável, além de muito elegante. Serão selecionadas 26 garotas para o concurso, que ocorrerá em agosto, mas o dia e o local ainda não foram definidos?, explicou.
A formiguense tem 92 de quadril, 63 de cintura, 90 de busto e 1,76 de altura, medidas necessárias para o concurso de miss Minas Gerais segundo o regulamento.
A Miss Formiga é filha de Rosa Gontijo, e atualmente mora em Belo Horizonte, estudando para prestar vestibular em medicina.
As candidatas ao Miss Minas Gerais devem ter no mínimo 18 e no máximo 25 anos de idade completados até o dia 1º de fevereiro de 2014.

COMPATILHAR: