A administração municipal realizará no dia 27 de setembro, a partir das 14h, o processo licitatório, na modalidade concorrência, para a construção da Unidade de Pronto Atendimento Municipal (UPA).
Os envelopes, contendo a documentação e a proposta, deverão ser apresentados lacrados e não grampeados, dirigidos à Comissão Permanente de Licitação, à rua Barão de Piumhi, 92 A, Centro, até às 13h30 do dia 27.
A construção da UPA tem como finalidade dar cumprimento ao Plano de Atenção às Urgências e Plano Diretor Regional, como determina o Pacto pela Saúde. Na nova instalação, será possível desenvolver as atividades de saúde em local estratégico, dentro de uma estrutura adequada, cumprindo a política nacional de atenção às urgências, com apoio da Secretaria de Saúde.
O edital pode ser adquirido por R$20. Deverá ser efetuado o depósito no Banco do Brasil S/A, Agência 0212-7, de Formiga ? MG, Conta Corrente nº 73014-9, ou guia de arrecadação no posto de recebimento no prédio da Prefeitura Municipal de Formiga, à rua Barão de Piumhi, 121, Centro.

COMPATILHAR: