A fase classificatória da Liga S10 de Futsal chegou ao final. Os jogos que definiram os semifinalistas em cada categoria foram disputados na semana passada, no Clube Unifor.
Nesta terça-feira (7), a organização técnica do evento divulgou a classificação para a próxima fase e um balanço da primeira etapa da competição.
A Liga S10 de Futsal conta com oito categorias, sendo seis masculinas e duas femininas, com 59 equipes participantes e cerca de 700 atletas. Na fase classificatória, foram 13 dias de jogos e 81 partidas. As redes balançaram 506 vezes e aproximadamente 2.000 pessoas prestigiaram a competição esportiva.
Os jogos das semifinais serão disputados em dois dias: 18 e 19 de agosto, com mais 12 partidas. A final está marcada para o dia 26 de agosto, quando serão definidos os campeões de cada categoria.
Confira a classificação e a tabela dos próximos jogos no site do Unifor: www.uniformg.edu.br. E prestigie a Liga S10 de Futsal.
?Desde já, agradeço a participação de todas as equipes que estiveram presentes no Clube Unifor, promovendo uma verdadeira interação socioesportiva entre atletas de Formiga e região. Para aquelas equipes que não conseguiram a classificação, o meu cordial cumprimento e até 2013. Para as equipes classificadas e que seguem na competição boa sorte e foco rumo à conquista?, comentou o gerente do Clube Unifor, Samuel Nogueira, organizador da competição.

COMPATILHAR: