Os alunos do projeto social Nosso Tatame receberam, na sexta-feira (10), a doação de 22 quimonos do Lions Clube de Formiga.
A entrega ocorreu na Escola Municipal Angelita Gomes Pereira, no bairro Cidade Nova. Estiveram presentes, o presidente do Lions Cid Corrêa, o coordenador do projeto Rodrigo Santana, professores do Nosso Tatame, além da diretora Vilma Helena dos Reis, pais e alunos da escola.
O Lions Clube de Formiga doou ainda o tatame onde são ministradas as aulas de jiu-jitsu.
O coordenador do projeto, o faixa preta Rodrigo Santana, destacou a importância da parceria com o Lions de Formiga. ?Graças a essa parceria conseguimos dar um grande passo nesta caminhada, que é levar esporte, educação, disciplina, e lazer para a criançada. Nossa missão é difícil, mais com parceiros assim não fica impossível de realizar sonhos. Agradeço muito por acreditarem em nosso trabalho e investirem no bairro Cidade Nova.
A diretora da Escola, Vilma Helena ressaltou a importância do projeto Nosso Tatame para melhorar disciplina dos alunos em sala de aula e em casa.
Para Cid Corrêa, o projeto social traz benefícios não só na saúde das crianças e adolescentes, mas também significa um importante passo para a segurança pública, por que tira crianças e adolescentes da ociosidade.
O Nosso Tatame é um projeto social que oferece aulas gratuitas de jiu-jitsu para crianças e adolescentes de baixa renda.
Os treinos são realizados na Escola Angelita Gomes co cerca de 50 crianças e adolescentes dos bairros Cidade Nova, Balbino Ribeiro e São Cristóvão.

Imprimir
Comentários