No domingo (20), das 9 às 13 horas, os candidatos ao Vestibular 2012 Unifor fizeram as provas, no Centro Universitário de Formiga. Eles concorreram a vagas destinadas aos vinte e um cursos superiores oferecidos pela Instituição, entre bacharelados e licenciaturas.
A lista dos aprovados em 1ª chamada será divulgada nesta quarta-feira (23), no campus e no site da instituição. A listagem dos aprovados em 2ª chamada estará disponível, nos mesmos locais, no dia 28 de novembro.
A listagem por ordem de classificação estará disponível no site do Unifor (www.uniformg.edu.br), com consulta realizada pelo código de inscrição, CPF e data de nascimento.
A matrícula dos candidatos aprovados em 1ª chamada deverá ser efetivada nos dias 23, 24 e 25 de novembro, das 8 às 19 horas. Os aprovados em 2ª chamada deverão realizar suas matrículas nos dias 28 e 29 de novembro, no mesmo horário.
As matrículas serão efetivadas na Central de Atendimento ao Estudante (CAE), Prédio 1, primeiro andar.
De acordo com a instituição de ensino, o vestibular 2012 Unifor superou todas as expectativas, apresentando um número de inscritos bastante superior aos últimos anos.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: 0800 283 0494.
Documentos
Neste ano, o pagamento da matrícula será efetuado através de boletos bancários, que poderão ser retirados no site do Unifor e deverão ser apresentados, quitados, junto a uma fotocópia do documento, no ato da matrícula.
Os demais documentos necessários são: prova de conclusão do ensino médio; registro civil (casamento ou nascimento); prova de estar em dia com as obrigações do Serviço Militar (somente para os candidatos do sexo masculino); documento de identidade com foto; uma foto 3×4 (recente); CPF e Título Eleitoral; comprovante de residência (conta de água, luz ou telefone); atestado médico com verificação de aptidão para exercícios físicos (somente para os candidatos dos cursos de educação física ? bacharelado e licenciatura); além disso, para a efetivação da matrícula, o candidato deverá ter ausência de débito junto à Fundação Educacional Comunitária Formiguense (Fuom) ? mantenedora do Unifor; e cópia do boleto bancário quitado.
Todo documento solicitado deverá ser cópia autenticada ou apresentado junto ao original, no ato da matrícula.

COMPATILHAR: