O presidente da Comissão Organizadora de Futebol e Associados do Engenho de Serra (Cofaes), Aldair Félix, procurou a redação do jornal Nova Imprensa e do portal Últimas Notícias e falou sobre o descarte de lixo que vem sendo feito, constantemente, no Campo do Estrelinha, localizado no bairro Engenho de Serra.
De acordo com Aldair Félix, entulhos, sofás velhos e até carcaça de animais estão sendo depositados nas imediações do campo. Com isso, atraindo a presença de baratas, ratos, cobras, e ainda dificultando a prática de esportes no local.
O presidente da Cofaes procurou a Secretaria de Gestão Ambiental. De acordo com informações da pasta, é importante que a população contribua e não deposite lixo em lugares irregulares. É preciso que as pessoas denunciem os responsáveis pelo descarte, pois não tem como colocar um fiscal dia e noite no local.
Aldair Félix disse que não suspeita de quem possa ser o responsável pelo lixo. ?Há um bom tempo que isso vem acontecendo. O lixo aparece do nada, pode ser até de madrugada. A carcaça de animais parece ser de algum açougue. Os responsáveis podem ser também de outros bairros. Eles não colocam lixo na porta deles?, disse.

COMPATILHAR: