A arquiteta Petrina Godinho, responsável pelo projeto arquitetônico e os arquitetos da Favebras visitaram o local onde será construída a nova sede do Tatame do Bem, no bairro Novo Horizonte.

 A equipe foi recebida pelo presidente do projeto, Rodrigo Assalin e pelo administrador Henrique Dhoni de Oliveira.

 A obra foi gestada em conjunto com a arquiteta e, a partir de agora, será compartilhada por uma empresa parceira que acreditou no sonho da entidade.

Para o presidente do Tatame do Bem, é mais uma etapa de um trabalho que começou lá atrás, e caminhou graças à determinação de pessoas que acreditaram que aquele espaço aberto poderia se tornar um local de crescimento e evolução de toda uma sociedade.

“Somos gratos a todos, desde as autoridades que lutaram para que pudéssemos adquirir o terreno, ao poder público, pela doação e a inúmeros profissionais e empresas que tem se dedicado anonimamente a esta construção. Agradecemos à Favebras, que nos abraçou e irá se empenhar em fortalecer nossas ações. Ao parceiro Ricardo Monteiro que nos encaminhou a esta empresa séria e comprometida com as boas ações e a todos, que de uma forma ou de outra, está junto conosco, na realização deste sonho. Quanto mais caminhamos, mais acreditamos que estamos no caminho. E isso se deve à qualidade das pessoas que andam conosco”, finalizou Rodrigo.

Fonte: Tatame do Bem

COMPATILHAR: