?Compre um par de sapatos e ganhe um homem de graça?. É assim, sem dar bola para a polêmica sexista da frase, que uma butique da Malásia anuncia sua nova campanha: o Shoe Dating (namoro com sapatos, em tradução livre para o português).
A Shoes Shoes Shoes, com sede na capital Kuala Lumpur, firmou uma parceria com a maior agência de encontros asiática para oferecer o cara certo para suas clientes, com direito a encontro romântico e desconto na compra. ?Quando a mulher encontra o sapato perfeito, ela também pode achar o homem perfeito. E o melhor, ela pode sair com alguém que vai comprar algo que ela adora?, explica a dona da loja, Ung Yun Lin, ao jornal local.
É que o solteiro não escolhe a nova parceira por seus atributos, suas características ou suas qualidades, mas pelo sapato que ela vai usar no primeiro encontro, e nada mais. No site da promoção, o candidato tem à disposição 20 modelos e seus preços, já que ele também tem de pagar uma parte do sapato da sua futura gata borralheira, que vai de 10% a 100% do custo (e, sim, ele pode parecer pão-duro ou desesperado, diante da escolha).
E quando a mulher passar no caixa com o mesmo par que foi escolhido no site, ela ganha como brinde um encontro e um desconto da compra ? mas isso só acontece depois do jantar, já que é ele quem entrega o voucher do reembolso. Tudo pensando para o pedólatra não levar bolo no dia.

Imprimir
Comentários