Poucas coisas contribuem tanto para que o ?espírito natalino? se espalhe pelas ruas como a decoração. Para que a cidade entre no clima de Natal e para fomentar a movimentação do comércio no período natalino, incentivando as empresas a desenvolverem vitrines ainda mais atrativas, proporcionando um ambiente mais bonito e agradável para passeios às famílias formiguenses, a Acif e a CDL promoverão, mais uma vez, o concurso de vitrines de Natal.
Poderão participar todas as lojas que são associadas às entidades, desde que façam sua inscrição, gratuitamente, até sexta-feira (29), pelos telefones (37) 3322-1554 ou 3321-4033 ou pelos emails: convênios@aciformiga.org.br e comunicacaocdl@cdl formiga.com.br.
O júri será composto por cinco pessoas, entre eles, três representantes da sociedade, que não participam de forma direta ou indiretamente do concurso e dois com capacitação técnica para avaliação dos critérios. Serão avaliados três quesitos: originalidade, criatividade e beleza (estética e layout).
A empresa vencedora receberá inserções para divulgação no rádio.
O resultado será divulgado no dia 19 de dezembro, até às 17h.
No fim da tarde de quarta-feira (27), a assessoria da Acif e da CDL enviaram nota alterando algumas informações sobre o concurso.
?Por um motivo de desencontro de informações, foi divulgado que o Concurso de Vitrines de Natal teria premiação de R$ 1.000,00 em dinheiro para a primeira colocada e de R$ 500,00 em dinheiro para a segunda colocada.
Informo-lhes que não haverá premiação em dinheiro para as duas vitrines mais bonitas. O que as entidades irão oferecer são inserções de divulgação em rádio para a primeira colocada?.

Imprimir
Comentários