Diante da catástrofe que se abateu em algumas cidades do nordeste, principalmente nos estados de Alagoas e Pernambuco, a Loja Maçônica Ciência e Virtude, Loja Maçônica Fraternidade Ir. Otaíde Feltrin, Loja Maçônica Labor a Deus, Capítulo Demolay Areias Brancas, Filhas de Jó Bethel Ciência e Virtude, todas sediadas em Formiga, estão fazendo uma campanha para a arrecadação de donativos para as vítimas das chuvas da região Nordeste do Brasil.
Caso os doadores não tenham condições de levar o material até os postos de coleta, os interessados em doar poderão entrar em contato pelos telefones (37) 3322-1954 e 3321-1233 que os nomes e endereços serão agendados e, posteriormente, esses donativos serão recolhidos.
Para aqueles que têm condições de transporte, os donativos poderão ser entregues nos seguintes postos de coleta: Armazém do Miguel, Art & Pães, Farmais, Farmácia Popular, Ferragens Pioneira, HB Jóias, Laboratório São Luiz, Polícia Militar do Estado de Minas Gerais, Saldanha Comunicação Visual, Supermercado Ki Sacolão, Supermercado Metralha, Tabacaria do Mauro e Tiro de Guerra.

COMPATILHAR: