Redação Últimas Notícias 

No próximo sábado (8) a Caixa Econômica Federal irá realizar o sorteio da Lotofácil da Independência. O prêmio estimado para o concurso 1708 é de R$85 milhões.

O  concurso especial é realizado anualmente em comemoração ao Dia da Independência do Brasil, celebrado em 7 de setembro. Assim como as demais loterias especiais (Mega da Virada, Quina de São João e Dupla de Páscoa), o prêmio não acumula. Caso ninguém acerte as 15 dezenas, o valor do prêmio será dividido entre os acertadores que fizerem 14, 13, e assim por diante.

O sorteio da Lotofácil da Independência será realizado na cidade catarinense de São Bento do Sul, a partir das 20h (horário de Brasília). As apostas podem ser feitas até às 19h do dia do sorteio (horário de Brasília) em qualquer lotérica do país.

Como jogar

Para jogar na Lotofácil o apostador pode marcar entre 15 a 18 números, dentre os 25 disponíveis no volante, e fatura o prêmio se acertar 11, 12, 13, 14 ou 15 números. Pode ainda deixar que o sistema escolha os números por meio da Surpresinha, ou concorrer com a mesma aposta por 3, 6, 9 ou 12 concursos consecutivos por meio da Teimosinha.
A aposta mínima, de 15 números, custa R$2.

 

COMPATILHAR: