Uma dupla que ainda busca se afirmar no time titular do Cruzeiro tem um motivo a mais para se motivar em busca da presença entre os 11 que estão acostumados a começar jogando. O volante Lucas Romero e o atacante Rafael Sobis completaram, na quarta-feira (30), contra o Palmeiras, a marca de 100 jogos com a camisa celeste.  A dupla comemorou o feito que não costuma aparecer com frequência, cientes de que, aos poucos, estão deixando seu nome na história do clube.

“Foi ainda mais especial pela forma que aconteceu, uma marca importante e fazer um gol e a gente ainda vencer a partida. É um momento mágico, tenho que agradecer. Não é fácil fazer 100 jogos com uma camisa tão pesada e importante. Obrigado pela oportunidade”, agradeceu Sobis.

Já Romero revela gratidão por estar em um clube da grandeza do Cruzeiro, onde tem a chance de jogar tanto no meio-campo como na lateral, posição que ele se adaptou bem em virtude de necessidades no elenco. “É um orgulho para mim, fico muito feliz de conseguir vestir essa camisa em 100 jogos. Eu nunca imaginei chegar em um time tão grande e muito fico feliz por isso”, comenta.

Jogador foi autor do gol da mais recente vitória cruzeirense
(Foto: Washington Alves/Light Press)

IMPRIMIR

Fonte:

O Tempo Online