Redação Últimas Notícias 

Um grave acidente registrado durante a madrugada desta quarta-feira (3) na avenida Tabelião Juca Almeida, em Formiga deixou uma vítima fatal.

Foto: Reprodução/WhatsApp

Cinco pessoas seguiam em um Honda Civic, sentido Centro/bairro, quando o condutor perdeu o controle direcional do veículo que  colidiu contra um monumento de concreto, próximo à ponte do ABC. Um dos passageiros,  Lucas Souza da Costa, de 24 anos,  não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente.

Segundo o Samu, um jovem de 21 anos foi socorrido com fratura na base do crânio.  Ele foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Sala Vermelha da Santa Casa.

Duas mulheres, de 22 e 26 anos, foram encaminhadas pelo Corpo de Bombeiros para a UPA de Formiga.  Durante a madrugada uma delas teve piora no estado de saúde e foi transferida para a Santa Casa.

O condutor do veículo, um jovem de 20 anos, foi socorrido e encaminhado para a UPA com um corte em uma das pernas. Ele precisou ser transferido para o Complexo de Saúde São João de Deus em Divinópolis.

Segundo a Polícia Militar, testemunhas informaram que o condutor seguia em alta velocidade. Aos militares uma das vítimas informou que todos os ocupantes do carro haviam saído de uma festa instantes antes, onde fizeram uso de bebida alcoólica e drogas.

Ainda segundo a PM, o condutor do veículo afirmou ter feito uso de drogas e bebidas.

O corpo de Lucas será velado na Funerária Aliança. O sepultamento ocorrerá às 17h, no Cemitério do Santíssimo.

 

 

Foto: Reprodução/WhatsApp

*Matéria atualizada às 10h.

COMPATILHAR: