Nesta terça-feira (17), em uma reunião no gabinete do prefeito Aluísio Veloso/PT, às 15h, Luís Carlos da Silva reassumirá o cargo de secretário de Desenvolvimento Humano.
No dia 19 de abril, Luís Carlos teve que deixar a secretaria para voltar a trabalhar nos Correios, pois houve um problema na renovação do termo de cessão dele pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, onde ele é concursado.
O cargo à frente da Secretaria de Desenvolvimento Humano foi assumido por Joice Alvarenga, que antes ocupava a função de Supervisora do Sistema Único de Assistência Social (Suas).
Desde então, o prefeito Aluísio Veloso tentou resolver o problema junto à direção dos Correios em Brasília e garantiu que, tão logo fosse sanada a questão, Luís Carlos reassumiria o cargo de secretário municipal, promessa que será cumprida nesta tarde, quando ele será reempossado.
Luís Carlos entrou para a administração no primeiro mandato de Aluísio Veloso, em 2005. Ele era assessor de gabinete e coordenava o orçamento participativo. Em janeiro de 2009, ele assumiu a secretaria de Desenvolvimento Humano no lugar de José Ivo, que foi transferido para outra pasta.

COMPATILHAR: