Um assalto foi registrado pela Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (29), no bairro Vila Brasília. O fato ocorreu em um sacolão na rua Arlindo de Melo.

A PM foi acionada e, no local,  a vítima, uma mulher de 46 anos, relatou que por volta de 19h fechou as portas do estabelecimento comercial, e quando foi guardar a motocicleta na garagem foi abordada por um homem armado com um revólver.

O indivíduo anunciou o assalto e foi até os fundos do estabelecimento, rendendo um funcionário do local.

Na residência da vítima, que fica em cima do estabelecimento comercial, o homem roubou um malote com aproximadamente R$4 mil.

Ainda de acordo com a PM, mais três suspeitos surgiram no local e participaram do roubo. O filho da vítima também foi rendido.

Foram subtraídos mais R$9 mil, três celulares, eletrônicos e algumas joias. As vítimas foram amarradas e só foram liberadas com a chegada do marido da proprietária do estabelecimento.

Até o momento, a PM não tem informações sobre o paradeiro dos indivíduos e a identidade deles.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizá-los pode ser repassada pelo telefone 190 ou pelo Disque Denúncia Unificado – DDU 181, sendo garantido o anonimato.

 

Fonte: Polícia Militar||

COMPATILHAR: