A ArcelorMittal Brasil, maior siderúrgica do mundo, está com vagas abertas para estágios. Em Minas Gerais, a empresa selecionará 131 estagiários para trabalhar em 11 cidades. Em todo o Brasil são 576 oportunidades em 23 municípios.

As vagas são destinadas para estudantes dos cursos técnico e superior. Na região Centro-Oeste de Minas há vagas para Divinópolis e ainda para Itatiaiuçu. Os postos estão espalhados também por Belo Horizonte, Bela Vista de Minas, Carbonita, Contagem, João Monlevade, Juiz de Fora, Martinho Campos, Sabará e Timóteo. São 85 para o nível superior e 46 para o técnico.

Para se candidatar, os interessados devem acessar o site da empresa, preencher os dados e concluir a inscrições. Além de Minas, a siderúrgica também está recrutando no Amazonas, Bahia, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo.

Quem pode concorrer

Podem concorrer as vagas estudantes do nível superior das seguintes áreas: Administração de Empresas, Agronomia, Arquivologia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Comércio Exterior, Comunicação Social, Design, Direito, Economia, Enfermagem, Engenharias, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Geologia, Gestão de RH, Jornalismo, Logística, Marketing, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Serviço Social, Tecnologia da Informação.

Para estudantes de nível técnico as oportunidades são: Administração, Automação, Automação Industrial, Contabilidade, Edificações, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Engenharia de Produção, Gestão em Recursos Humanos, Informática, Logística, Manutenção Eletromecânica Ferroviária, Mecânica, Mecatrônica, Meio Ambiente, Metalurgia, Portos, Química, Refrigeração, Secretariado, Segurança do Trabalho e Transporte de Carga.

Pagamento

A ArcelorMittal não disponibilizou o valor da remuneração, mas informou que oferece ao candidato bolsa de complementação educacional e benefícios competitivos com o mercado. A contratação está prevista para ocorrer em 2019 e dependerá da vaga e da programação de cada unidade.

 

 

Fonte: Com informações do Hoje em Dia ||

Imprimir

Comentários