No último dia 8, foi realizada na cidade de Formiga mais uma formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd), promovida a pela 13ª Companhia Independente de Polícia Militar, que contou com 17 turmas do 5º ano do ensino fundamental de nove escolas (rede municipal, estadual e particular).
A solenidade foi realizada no Ginásio Vicentão, da Paróquia São Vicente de Férrer, onde familiares e convidados prestigiaram os 524 novos alunos proerdianos. O comandante da unidade, o tenente coronel Wagner Soares Sant?Ana presidiu o evento ladeado do secretário municipal da Educação, Geraldo Reginado de Oliveira, pelo presidente do Conselho de Segurança Pública (Consep), José Geraldo da Cunha, e diretoras das escolas envolvidas.
Na ocasião, 17 alunos foram homenageados por terem se destacados na produção de redações, sendo que cada um recebeu um brinde. O mascote Dare também abrilhantou a formatura, tendo sido bastante prestigiado por todas as pessoas presentes, em especial, crianças e adolescentes. Ao final do evento, os formandos fizeram filas para fotografarem juntamente com o militar instrutor do Proerd, o soldado Daniel.

COMPATILHAR: