Mais um atacante chegou ao Formiga Esporte Clube (FEC). Nivaldo Rodrigues Pereira, mais conhecido como Nivaldo DJ, se apresentou nesta terça-feira (29) ao clube e já treinou junto ao grupo. Ele é natural de Contagem, tem 32 anos e o último clube que atuou foi o Guarani, de Divinópolis.
Nivaldo veio para somar forças ao FEC nesta segunda fase do Módulo II e a expectativa é de que ele se adapte rápido ao grupo para que possa, em breve estar, à disposição do treinador.
Outro contratado é o zagueiro Amaragil Costa Neto, mais conhecido como Neto. Natural de Ituiutaba, o último clube foi o Uberlândia. Ele tem 23 anos e já estava treinando junto ao FEC em fase de avaliação e acertou contrato com o clube na semana passada. Ele já ficou entre os suplentes no jogo de domingo (27) contra a URT.
Depois do empate com o time de Patos de Minas, o FEC se reapresentou nesta terça-feira e treina em dois períodos até na sexta-feira. Lembrando que o próximo desafio do FEC será exclusivamente na segunda-feira (4), às 20h, contra o Nacional, em Nova Serrana.

COMPATILHAR: