Nessa segunda-feira (25), mais de 220 alunos receberam certificado de conclusão de cursos profissionalizantes ofertados pela Associação Mão Amiga em parceria com a Mastertec Cursos e Treinamentos.

A cerimônia aconteceu na sede da entidade e reuniu alunos de 13 cursos profissionalizantes: atendente de farmácia; auxiliar administrativo; auxiliar veterinário; barbeiro profissional; cabeleireiro unissex; confeiteiro e salgadeiro; corte, costura e modelagem; cuidador de idosos; estética facial e maquiagem; instalações elétricas residencial; mecânica de carros; mecânica de motos e panificação, este último, ofertado somente pela Mão Amiga.

Os cursos foram implantados em agosto do ano passado e esta foi a terceira edição, totalizando mais de 650 pessoas.

A vice-presidente da Mão Amiga, Ambrosina do Couto Prado, destacou a satisfação em contribuir com o desenvolvimento pessoal de cada aluno. “Mas acima de tudo, contribuir para o desenvolvimento local, pois sabemos o quanto a capacitação tem o poder de deixar o mercado ainda mais competitivo e com o poder de oferecer serviços de qualidade. Queremos parabenizar os jovens e adultos pela conquista e desejar sucesso nas profissões que escolheram”, disse.

COMPATILHAR: