Três pessoas foram detidas nessa quinta-feira (25), em Divinópolis, por suspeita de envolvimento com tráfico de drogas. No imóvel onde estavam os três rapazes, com idades entre 23 anos e 25 anos, a Polícia Militar encontrou mais de 300 pinos de cocaína, além de maconha, crack e dinheiro.

A PM informou que durante patrulhamento, os militares eles notaram um dos envolvidos em atitude suspeita na esquina da rua Goiás com a Avenida Sete de Setembro. Com o rapaz, os policiais encontraram R$ 5 mil em dinheiro. Ao ser questionado, ele entrou em contradição da origem do valor.

Em seguida, os policiais foram até a casa dele, na Rua Vicente Borges, Bairro Danilo Passos, onde se depararam com os outros dois envolvidos. Ao perceber a presença da viatura, os dois tentaram jogar materiais dentro do imóvel.

Na casa foram encontrados mais R$ 7.363,45 em dinheiro, um tablete de maconha pesando 476 gramas, 319 pinos de cocaína, 60 pedras de crack e um tablete da mesma droga pesando cerca de 194 gramas, e pasta base de cocaína de 27 gramas.

No imóvel ainda foram localizadas 18 planilhas e um caderno, supostamente, usados para anotar a movimentação do comércio de drogas, três celulares, uma balança de precisão, uma motoneta, e diversos pinos e materiais usados para embalar as drogas.

Os três foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.

(Foto: Polícia Militar/Divulgação )

COMPATILHAR: